Transferência de Tecnologia

Ademais, além de proteger os seus ativos (registrando marcas), você pode licenciá-los para uma empresa, ou então obter uma licença de outra empresa para impulsionar seu negócio, podendo AVERBAR O CONTRATO junto ao INPI.

Para que transações comerciais sejam seguras e permitam a realização do pagamento ao exterior, existem contratos que devem ser averbados e/ou registrados no INPI, como: As cessões e os licenciamentos de patentes, desenhos industriais e marcas, além de assistência técnica e do fornecimento de tecnologia (know-how). Também são registrados contratos de franquias empresariais junto ao INPI, garantindo assim um acordo seguro e conferindo validade perante terceiros.

Deste modo, você deve procurar profissional especializado para assessorá-lo e orientá-lo objetivando com que os procedimentos – registro de marca – registro de contrato - sejam devidamente cumpridos e dentro do prazo hábil.

O Escritório SANTOS & FONSECA ADVOGADOS é especializado neste tipo de serviço, garantindo aos nossos clientes tranquilidade em todo o processo.